Open/Close Menu Locacão e Venda de Vestidos de Festa
Ternos Masculinos / Pajens

Conheça nossa linha de trajes sofisticados, indicados para cerimônias de casamento, formaturas, bailes. Variedade e estilos para eventos diurnos ou noturnos. Ternos em Lãs, mohair, cashmere e algodão leve, seda e linho Heritage se mesclam.Modelos com cortes Italianos, Ingleses, Modernos, Slims e Alfaiates. Silhueta angular e reta. Paletó ajustado com ombros reforçados e lapelas estreitas….

53153_174117 (2)

A Marques Maison Boutique lhe traz a oportunidade de deslumbrar e brilhar em sua noite mais especial, em vestidos de noite, radiantes, parte da mais alta costura nova iorquina, sem similares nacionais. O corpete strapless tem um decote único, deixando ombros expostos para criar um estilo lisonjeiro e jovial. Embeleza com brilhantes strass cintilantes à…

fjloll1417161892673

Em épocas de frio, muitas mulheres que irão em festas e eventos de gala, se preocupam em como o look, que estará composto para enfrentar o inverno ou local da festa, recepção, com frio, sereno, etc., principalmente se o evento acontecer em ambiente aberto ou exposto ao vento. Nestes casos, mesmo que a contra gostos (risos),…